TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Costela bovina recheada, mix picles em conserva e batata com creme cítrico

Receitas deliosas para receber o final de semana do melhor jeito possível! Costela bovina recheada, mix picles em conserva e batata com creme cítrico

Costela bovina recheada, mix picles em conserva e batata com creme cítrico Receitas deliosas para receber o final de semana do melhor jeito possível! Costela bovina recheada, mix picles em conserva e batata com creme cítrico
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Marcos Baldassari

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MIX DE PICLES EM CONSERVA

TEMPERO SECO

BATATA COM CREME CÍTRICO

COSTELA BOVINA RECHEADA

Modo de Preparo


MIX DE PICLES EM CONSERVA:
Ferva o vinagre, o sal e o açúcar. Coloque o alho, o louro, o alecrim, a pimenta do reino e a pimenta dedo de moça e deixe ferver por 3 minutos.

Acrescente os outros ingredientes e deixe ferver por 1 minuto. Desligue e deixe esfriar. Em seguida conserve em um pote.


TEMPERO SECO:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e reserve.


BATATA COM CREME CÍTRICO:
Asse as batatas em temperatura média virando sempre finalize em temperatura alta para ter as marcas.

Bata o creme de leite e coloque o suco de limão, corrija com sal e pimenta. Finalize com a raspa de limão e com a cebolinha.


COSTELA BOVINA RECHEADA:
Tempere a costela com tempero seco.

Coloque todos os ingredientes na parte da carne, e enrole a costela. Amarre com barbante. Leve ao fogo alto e sele por 10 minutos de cada lado.

Leve a fogo médio a baixo por volta de 6 horas, sempre virando para assar por igual.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: