TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Costela assada com molho chimichurri

Essa deliciosa costela assada com molho chimichurri será a opção perfeita para o seu almoço em família! Vem com o Chef Helder Justo aprender!

Costela assada com molho chimichurri Essa deliciosa costela assada com molho chimichurri será a opção perfeita para o seu almoço em família! Vem com o Chef Helder Justo aprender!
Logo do programa Mulheres
Chef Helder Justo

2 a 4
Avançada
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

COSTELA

MOLHO

Modo de Preparo


COSTELA:
Tempere a costela com o sal, pimenta do reino a gosto e serve. Abra o saco de celofane, disponha a costela em cima. Por cima da costela coloque os ramos de alecrim e os dentes de alho levemente esmagados. Embrulhe a costela no saco de celofane, como se fosse uma bala e em seguida envolva tudo em papel alumínio. Leve para assar em forno médio 160°c, por aproximada mente 4 horas, ou até que a costela fique macia. O tempo de prepara pode variar, dependendo da qualidade da costela de da capacidade do forno.


MOLHO:
Pique todas as ervas e o dente de alho e misture tudo em um recipiente. Acrescente o azeite, a páprica, a pimenta dedo de moça, o suco de limão siciliano e mexa bem até ficar tudo homogêneo. Finalize com sal e pimenta do reino. Conserve na geladeira por até 3 dias.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais