TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cordão de filé mignon acebolado e salada da vovó

Tem SALADA DA VOVÓ e CORDÃO DE FILÉ MIGNON ACEBOLADO feitos pelo Danilo Galhardo em mais um desafio do DUELO DOS CHEF. Vem aprender!!!

Cordão de filé mignon acebolado e salada da vovó Tem SALADA DA VOVÓ e CORDÃO DE FILÉ MIGNON ACEBOLADO feitos pelo Danilo Galhardo em mais um desafio do DUELO DOS CHEF. Vem aprender!!!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Danilo Galhardo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cordão de filé mignon acebolado

Salada da vovó

Modo de Preparo


Cordão de filé mignon acebolado:
1-Temperar o cordão com sal e pimenta, dourar em uma frigideira e reservar.
2-Adicionar a cebola, e mexer bem, voltar com a carne douradinha e finalizar com mais azeite.


Salada da vovó:
1-Em uma panela, cozinhar a manteiga e a farinha de trigo por 3 minutos, e adicionar a água aos poucos até formar um creme. Reservar.
2-Em um recipiente, adicionar a batata cozida (fria),a cebola picada, as claras cozidas, o cheiro verde picado e o sal.
3-Em outro recipiente, dispor as gemas cozidas, uma parte do vinagre e adicionar o creme de farinha de trigo e mexer até obter um molho liso, adicionar nas batatas.
4-Dispor o restante do molho de farinha de trigo, mexer a salada e se necessário acertar o sal.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais