TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Contrafilé com chimichurri cremoso

Um prato digno de aplausos: carne no ponto perfeito, chimichurri cremoso e um arroz biro-biro que faz toda a diferença! A chef Mariele tem uma receita deliciosa.

Contrafilé com chimichurri cremoso Um prato digno de aplausos: carne no ponto perfeito, chimichurri cremoso e um arroz biro-biro que faz toda a diferença! A chef Mariele tem uma receita deliciosa.
Logo do programa Mulheres
Chef Mariele Horbach

ícone de Rendimento Rendimento
5 a 9 porções
ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil
ícone de impressora
Imprimir

Ingredientes

Chimichurri cremoso

Contrafilé

Arroz

Modo de Preparo

Chimichurri cremoso:

Misture bem todos os ingredientes em um recipiente, adicione a maionese e misture até ficar uma pastinha homogênea. Sirva sobre o contrafilé.

Contrafilé:

Em uma frigideira coloque a manteiga , o tomilho e os dentes de alho e sele o contrafilé.

Arroz:

Em uma panela refogar a calabresa, o ovo, acrescentar o arroz cozido e misture bem. Adicione a batata palha e finalizar com a salsinha.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais