TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Como preparar fugazzeta argentina

Você já experimentou uma fugazzeta? O chef Rosivaldo Bispo está por aqui para nos ensinar esse prato típico argentino!

Como preparar fugazzeta argentina Você já experimentou uma fugazzeta? O chef Rosivaldo Bispo está por aqui para nos ensinar esse prato típico argentino!
Logo do programa Mulheres
Chef Rosivaldo Bispo

5 a 9
Avançada
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

FUGAZZETA

COBERTURA

Modo de Preparo


FUGAZZETA:
Misture os ingredientes secos por 1 minuto, em seguida, adicione a água e misture bem até fazer uma massa lisa e enxuta (aproximadamente 10 a 15 minutos) ou 10 minutos na máquina de pão velocidade lenta. Por último, adicione o azeite e misture até ficar homogêneo. Dividir em 4 porções de 250g, bolear e levar para descanso de 2 a 3 horas em temperatura ambiente ou em geladeira por 24 horas. Numa caçarola untada com azeite, disponha 200 g de cebola cortada em rodelas, abra o primeiro disco e cubra a cebola deixando abas do disco para fora. Em seguida, coloque 400 g de queijo muçarela, cubra novamente com o segundo disco. Faça furos com o garfo e leve para o forno pré-aquecido a 200 graus por 10/ 15 minutos. Retire do forno e vire de ponta cabeça com a cebola para cima, e asse por mais 5 minutos até dourar a cebola.


COBERTURA:
Misture todos os ingredientes e pincele por cima da fugazzeta.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais