TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cinnamon roll

Bora deixar o café da tarde melhor ainda com essa receita?

Cinnamon roll Bora deixar o café da tarde melhor ainda com essa receita?
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Flavio Duarte
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cobertura

Recheio

Massa

Modo de Preparo


Cobertura:
Misture todos os ingredientes com um batedor de arame. Se necessário, acrescente um pouco de leite. Cubra os bolinhos ainda mornos com a mistura.


Recheio:
Coloque a maçã e o limão em uma panela e deixe cozinhar por 30 minutos. Acrescente o açúcar e a canela e deixe por mais 30 minutos em fogo médio, mexendo sempre. Deixe esfriar para utilizar no recheio.


Massa:
Bater todos os ingredientes, deixando a manteiga e o sal para serem adicionados por último. Deixe a massa descansar por 20 minutos. Abra a massa com um rolo, aplique o recheio. Enrole em formato de rocambole e corte com espessura de 2 cm aproximadamente, acomode as rodelas em uma assadeira e deixe fermentando até dobrar de volume.

Asse a massa em forno pré-aquecido 170 graus por aproximadamente 15 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: