TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Churros do Seu Madruga

Churros do Seu Madruga! Esse foi o prato vencedor da nossa enquete, por isso a chef Patrícia Figueiredo está aqui para nos ensinar tudinho!

Churros do Seu Madruga Churros do Seu Madruga! Esse foi o prato vencedor da nossa enquete, por isso a chef Patrícia Figueiredo está aqui para nos ensinar tudinho!
Logo do programa Mulheres
Chef Patricia Figueiredo

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MASSA

DOCE DE LEITE

Modo de Preparo


MASSA:
Coloque em uma panela a água, a manteiga, a baunilha e o sal. Leve ao fogo. Quando a água ferver, adicione a farinha de uma só vez. Misture até formar uma massa homogênea. Deixe cozinhar por alguns minutos sem parar de mexer até a massa soltar do fundo da panela. Retire a panela do fogo e deixe a massa amornar. Adicione o ovo e misture (na batedeira) até formar uma massa firme. Coloque a massa em um saco de confeitar com bico pitanga. Faça tiras de massa de 15 cm de comprimento. Aqueça o óleo até a temperatura de 170°C. Frite os churros até dourar. Escorra em uma peneira de metal.


DOCE DE LEITE:
Coloque o leite condensado na panela de pressão por 50 minutos. Deixe esfriar e reserve.
Misture o açúcar com a canela em pó. Passe os churros no açúcar e canela. Em um potinho coloque o doce de leite e sirva com os churros.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais