TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Churrasco de frigideira

Confira essa receita deliciosa de Churrasco de frigideira

Churrasco de frigideira Confira essa receita deliciosa de Churrasco de frigideira
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Rogério Holanda

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Churrasco de frigideira

Modo de Preparo


Churrasco de frigideira:
Coloque na chama do fogão um pedaço de carvão e deixe esquentando até ficar em brasa. Tempere a picanha com sal e pimenta e grelhar em uma frigideira quente. Com uma pinça, retire o carvão em brasa da chama do fogão e transfira para um papel alumínio com um pedaço de pau de canela, regue 1 fio de óleo e coloque na frigideira o embrulho aberto. Tampe a frigideira e deixe no fogo por mais 3 minutos. Desligue o fogo e sirva em seguida.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais