TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Chips de Frango à Parmegiana

A chef Dalva Zanforlin prepara um prato de chips de frango à parmegiana de dar água na boca. Aprenda o passo a passo!

Chips de Frango à Parmegiana A chef Dalva Zanforlin prepara um prato de chips de frango à parmegiana de dar água na boca. Aprenda o passo a passo!
Logo do programa Mulheres
Chef Dalva Zanforlin

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes do frango

Ingredientes para empanar

Ingredientes para o molho de tomate

Ingredientes do molho frio

Modo de Preparo


Ingredientes do frango:
Corte o peito em fatias bem fina, tempere com sal e pimenta, passa os chips na farinha de trigo, depois no ovo e na farinha panko. Frite no óleo quente.


Ingredientes para empanar:
...


Ingredientes para o molho de tomate:
Em uma panela coloque o azeite e o bacon, deixe fritar bem. Coloque o alho, mexa e adicione o alho-poró, em seguida os tomates e junte o requeijão. Em uma travessa coloque os chips, já pronto e jogue o molho por cima. Para finalizar polvilhe os queijos e leve ao forno por 10 a 15 minutos


Ingredientes do molho frio:
Misture todos os ingredientes.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais