TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cheesecake de bolo de cenoura

O chef Lucas Fischer traz uma receita deliciosa de cheesecake de bolo de cenoura <3

Cheesecake de bolo de cenoura O chef Lucas Fischer traz uma receita deliciosa de cheesecake de bolo de cenoura <3
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Lucas Fischer

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cobertura

Bolo

Base

Modo de Preparo


Cobertura:
Em uma panela em fogo baixo, junte a manteiga sem sal, o leite condensado, creme de leite e o cacau em pó. Mexa até o brigadeiro desgrudar da panela.

Coloque a cobertura e espalhe igualmente. Leve ao refrigerador por 4 horas e sirva!


Bolo:
Em um liquidificador, junte as cenouras, o cream cheese, o leite condensado, os ovos e o extrato de baunilha. Bata até ficar uniforme. Coloque a mistura por cima da massa e asse por 1 hora em forno pré-aquecido a 180ºC, até o centro deixar de ficar líquido e ficar consistente, como uma gelatina.


Base:
Pré-aqueça o forno a 150°C. Em uma tigela, junte as bolachas trituradas e a manteiga derretida. Mexa até ficar uniforme. Pressione a massa no fundo da forma até fazer uma camada uniforme. Asse por 10 minutos. Remova do forno e deixe esfriar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: