TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Charuto de repolho vegetariano com arroz integral

Confira essas duas receitas libanesas com o chef de cozinha Georges Barakat! Charuto de repolho vegetariano com arroz integral e tabule.

Charuto de repolho vegetariano com arroz integral Confira essas duas receitas libanesas com o chef de cozinha Georges Barakat! Charuto de repolho vegetariano com arroz integral e tabule.
Logo do programa Você Bonita
Chef Georges Barakat

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Charuto de repolho vegetariano com arroz integral

Tabule light de chia

Modo de Preparo


Charuto de repolho vegetariano com arroz integral:
Aqueça um pouco o azeite e adicione a cebola, mexa até murchar. Adicione o arroz integral, mexa bem. Na sequência adicione o tomate, mexa bem. Coloque o sal, a pimenta síria e a salsa, e desligue o fogo. Reserve e deixe esfriar um pouco. Mergulhe as folhas de repolho na água quente para dar um murchada leve. Dividindo a folha em 2, coloque um pouco do recheio, enrole como se fosse um canudo e coloque organizado na panela forrada com rodelas de tomate. Entre uma camada e outra se coloca alho a gosto. Escorra a água que saiu do recheio. Finalize com sal, o fio de azeite, as 2 colheres de extrato de tomate e no fim limão espremido antes de desligar. Cozinhar em fogo médio, por 40 minutos. Dez minutos antes de finalizar colocar sumo de limão a gosto.


Tabule light de chia:
Misturar todos os ingredientes e temperar a gosto para servir.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais