TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Charlotte de manga

A Chef Luciane Borba deixou todo mundo babando com essa delícia. Charlotte de manga

Charlotte de manga A Chef Luciane Borba deixou todo mundo babando com essa delícia. Charlotte de manga
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Luciane Borba

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Mousse de manga

Decoração

Modo de Preparo


Massa:
Triturar metade dos biscoitos no liquidificador, depois que virar uma farofinha misturar com a manteiga até  que eles se agreguem. Forrar a forma com essa farofinha e leve ao forno por 5 minutinhos. Reserve . Para o mousse leve o creme de leite, leite condensado, suco  no liquidificador e bater. Hidrate a gelatina na agua e misture no liquidificador. Depois misture ao chantilly e coloque por duas horas na geladeira.  Para a montagem coloque essa mousse sob a base que está na forma e colocando os biscoitos nas laterais da forma. Depois decore com mangas em fatias.


Mousse de manga:
...


Decoração:
...

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais