TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ceviche baiano, salada tropical e drink

Ceviche já é maravilhoso, mas agora o baiano é a pura perfeição!

Ceviche baiano, salada tropical e drink Ceviche já é maravilhoso, mas agora o baiano é a pura perfeição!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Patrícia Gonçalves

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Salada tropical

Drink

Leite de “tigresa”

Ceviche

Modo de Preparo


Salada tropical:
Misture todos os ingredientes, regue com azeite e tempere com sal e pimenta.


Drink:
Em uma coqueteleira, amasse a manga, as folhinhas de hortelã e o gengibre. Misture o açúcar ou adoçante a gosto, metade da água e gelo a gosto. Misture bem com a coqueteleira. Despeje em um copo e complete com o restante da água com gás


Leite de “tigresa”:
Fatie as cebolas em fatias finas, coloque em uma vasilha com água gelada e deixe por cerca de 1 hora, ou na geladeira até a hora de montar e servir.

Corte o peixe em cubos de cerca de 2 cm cada. Pique os demais ingredientes, exceto o limão, e rasgue algumas folhinhas de coentro. Reserve.

Leve todos os ingredientes do leite de “tigresa” ao liquidificador e bata algumas vezes no pulsar. Coe em uma peneira, e reserve apenas o caldo. Sirva de imediato.


Ceviche:

Leia mais sobre: