TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cestinhas de Pão Integral + Bruschetta Saudável

Hummm! Quer dar uma cara nova pro seu pão integral? Que tal aprender como fazer cestinhas de pão integral com recheio de peito de peru e ricota com azeitonas, além de bruschettas saudáveis? Dá o play e confira as receitas da chef Elizabete Presa!

Cestinhas de Pão Integral + Bruschetta Saudável Hummm! Quer dar uma cara nova pro seu pão integral? Que tal aprender como fazer cestinhas de pão integral com recheio de peito de peru e ricota com azeitonas, além de bruschettas saudáveis? Dá o play e confira as receitas da chef Elizabete Presa!
Logo do programa Você Bonita
Chef Elizabete Presa

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cestinhas de pão integral

Recheio de Peito de Peru com Amêndoas

Recheio de Ricota com azeitonas

Bruscheta

Modo de Preparo


Cestinhas de pão integral:
Coloque o pão na forminha de empada, sobre as laterais e leve para assar.


Recheio de Peito de Peru com Amêndoas:
Pique bem o peito de peru, misture com a ricota amassada acrescente a cebola as amêndoas o azeite e sal a gosto ,misture bem e coloque nas cestinhas.


Recheio de Ricota com azeitonas:
Misture tudo e recheie as cestinhas


Bruscheta:
misture tudo recheie a cestinha e leve ao forno para derreter e decore com manjericão

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais