TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Carne de porco com torta de batata e caramelo salgado

Que tal começar a semana com o pé direito? O Chef Arthur Sauer nos ensinará carne de porco com torta de batata e caramelo salgado.

Carne de porco com torta de batata e caramelo salgado Que tal começar a semana com o pé direito? O Chef Arthur Sauer nos ensinará carne de porco com torta de batata e caramelo salgado.
Logo do programa Mulheres
Chef Arthur Sauer

2 a 4
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Carne de porco com torta de batata e caramelo salgado

Modo de Preparo


Carne de porco com torta de batata e caramelo salgado:
Em uma panela, coloque o açúcar e deixe ficar em ponto de caramelo. Adicione o creme de leite até ficar um pouco mole. Salgue até chegar a sentir o salgado no caramelo e reserve. Cozinhe as batatas com casca até que fiquem bem cozidas. Retire do fogo e descasque-as com a ajuda de uma faca. Em uma travessa, amasse as batatas grosseiramente com a ajuda de um garfo. Tempere com o sal, a pimenta e as folhas de alecrim picadas. Misture bem e faça uma “tortinha” com a ajuda de um aro grande. Em uma frigideira, coloque um pouco de manteiga e grelhe os dois lados da batata. Deixe a batata grelhar até criar uma crosta grossa e firma.

Tempere e grelhe o mignon de leitão em frigideira ou na grelha.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais