TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Carne de panela com pinhão

Uma combinação daquelas! Confira essa receita deliciosa de Carne de panela com pinhão

Carne de panela com pinhão Uma combinação daquelas! Confira essa receita deliciosa de Carne de panela com pinhão
Logo do programa Mulheres
Chef Pammela Mendes

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Carne de panela com pinhão

Modo de Preparo


Carne de panela com pinhão:
Tempere a carne com sal, tomilho e pimenta do reino a gosto. Em uma panela de pressão com o fundo bem quente coloque um pouco do óleo de milho e refogue bem a carne. Após dourada retire a carne da panela e reserve. Na mesma panela coloque os cubos de bacon e frite bem até dourar, adicione em seguida a cebola picadinha e o alho e refogue. Coloque os tomates picados sem sementes e refogue mais um pouco e na sequência a cenoura picada e o louro. Volte a carne para a panela e adicione o vinho tinto e o caldo de carne. Tampe a panela e assim que pegar a pressão conte 20 minutos. Abra a panela, adicione o pinhão cozido e em fogo médio deixe mais uns 10 minutos para reduzir o molho. Desligue o fogo e adicione a salsinha picadinha.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais