TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Carne de Panela com Grão de Bico

Carne de Panela com Grão de Bico. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Revista da Manhã

Carne de Panela com Grão de Bico Carne de Panela com Grão de Bico. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Revista da Manhã
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Guga Rossi
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Carne de panela

Modo de Preparo


Carne de panela:
1.Corte a carne em dois pedaços e, com o auxílio de uma faca, faça furos sobre a superfície. Polvilhe com o chimi churry e um pouco de vinho tinto e deixe marinar na geladeira, por 30 minutos.
2. Em uma panela de pressão, coloque metade da manteiga de garrafa e do azeite e leve ao fogo alto para aquecer. Junte um pedaço da carne e frite por 5 minutos de cada lado, ou até dourar a superfície. Retire da panela e repita o processo com o outro pedaço de carne, repondo o azeite e a manteiga quando necessário. Retire da panela e reserve.
3.Na mesma panela, acrescente o bacon deixe derreter a gordura levemente e em seguida adicione a cebola e o alho , refogue por 3 minutos, ou até dourar. Adicione a carne reservada com o caldo , a água, o grão-de-bico, o tomate, a canela e o sal e cozinhe em fogo médio, por 25 minutos, após o início da fervura.
4.Retire do fogo e espere a pressão ceder. Fatie a carne e sirva em seguida polvilhada com a salsa e acompanhada do grão-de-bico.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais