TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Carne com molho oriental

Confira essa receita deliciosa de Carne com molho oriental

Carne com molho oriental Confira essa receita deliciosa de Carne com molho oriental
Logo do programa Mulheres
Chef Bayano

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Carne

Shimeji

Modo de Preparo


Carne:
Antes de pegar todos os ingredientes, congele a carne se você comprar uma peça inteira. A carne precisa ser cortada bem fininha, então se ela estiver meio congelada ajuda muito. Você também pode tentar com outra carne além do contrafilé para conseguir um sabor diferente.

Derreta a manteiga numa frigideira grande, refogando bem e depois acrescente os demais ingredientes. Depois que a carne estiver bem dourada jogue o molho que tem: cebolinha, gengibre, molho de soja, saquê, caldos da laranja e do limão, batidos no liquidificador.

É um prato extremamente fácil de fazer, única parte chata é cortar a carne e ralar ou desfiar o gengibre. Algumas dicas sobre o prato. O gengibre pode parecer pouco mas se você colocar muito o sabor dele fica forte demais, então é melhor ter menos do que muito. Na hora de bater o molho pode achar que ele ficou muito grosso, se quiser pode adicionar mais molho de soja ou saque para ele render mais.


Shimeji:
Jogue o azeite numa frigideira, em seguida acrescente o shimeji, em seguida o saquê, molho de soja e por último a cebolinha verde picada.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais