TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Canudinhos recheados

Receita deliciosa pra adoçar a quinta-feira

Canudinhos recheados Receita deliciosa pra adoçar a quinta-feira
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Ana Maria Chapela

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes do recheio

Ingredientes da massa

Modo de Preparo


Ingredientes do recheio:
Coloque o leite numa panela, leve ao fogo até ferver. Coloque de uma só vez o açúcar a farinha de trigo e o sal. Mexa até cozinhar. Retire do fogo acrescente a manteiga e as gemas. Deixe esfriar. Coloque o creme num funil de confeitar. Recheie os canudos, polvilhe com açúcar impalpável ou açúcar de confeiteiro.

Para variar, recheie com doce de leite ou creme de chocolate.


Ingredientes da massa:
Abra a massa e corte em tiras de 2 cm de largura por 25 cm de comprimento, enrole em um canudo próprio para ir ao forno. Repita até terminar a massa. Pincele as gemas de ovos e leve ao forno a 220 graus, até ficarem corados.

Retire do forno e reserve.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais