TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Caneloni de berinjela recheada de funghi com tofu

Confira uma receita deliciosa de Caneloni de berinjela recheada de funghi com tofu no Você Bonita.

Caneloni de berinjela recheada de funghi com tofu Confira uma receita deliciosa de Caneloni de berinjela recheada de funghi com tofu no Você Bonita.
Logo do programa Você Bonita
Chef Martha Tatini

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Caneloni de berinjela recheada de funghi com tofu

Modo de Preparo


Caneloni de berinjela recheada de funghi com tofu:
Massa
Higienize a berinjela, seque, retire a parte verde da ponta e corte em fatias bem finas no sentido do comprimento. Coloque em uma travessa e despeje o shoyo sobre ela. Deixar uns 5 minutos. Em seguida retire e passe o missô sobre os dois lados e leve a uma frigideira com um fiozinho de óleo de gergelim e grelhe dos dois lados. Reserve.

Recheio
Hidrate o funghi (guarde a água do mesmo). Em um processador bata o funghi, ½ cebola, biomassa, tofu, manjericão e sal. Reserve.

Ricota de castanhas
Deixe as castanhas de molho em 300 ml de água 12h. Bata num liquidificador e coe num pano limpo (use o leite de castanhas em outros preparos). Tempere a ricota que ficou num pano com azeite, sal, limão.

Molho Concassè
Faça um molho de tomates concassè (com pele e com sementes) corte os tomates e as cebolas em cubinhos. Refogue ligeiramente com azeite, manjericão e sal. Enrole as fatias de berinjela com o recheio e arrume em uma travessa. Jogue o molho por cima e cubra com a ricota de castanha e leve ao forno para dourar (15 m). Sirva quente.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais