TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Canelone ao vinho tinto e nozes

O chef Lucas Vicenzzo ensina uma receita especial de canelone ao vinho tinto e nozes.

Canelone ao vinho tinto e nozes O chef Lucas Vicenzzo ensina uma receita especial de canelone ao vinho tinto e nozes.
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Lucas Vicenzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Molho

Recheio

Modo de Preparo


Molho:
Em uma panela refogue a cebola picada na manteiga até que esteja translúcida. Acrescente o vinho tinto, o alecrim, o tomilho e o anis estrelado. Deixe em fogo baixo até reduzir pela metade. Logo após reduzido, coar, juntar o creme de leite e temperar com sal e pimenta.

Modo de preparo da montagem:
Em uma superfície lisa, disponha as folhas de massa, recheie e enrole cada uma individualmente formando rolinhos da mesma espessura. Em uma travessa disponha um pouco do molho, acomode os canelones e cubra com a outra parte do molho. Finalize com parmesão ralado e nozes picadas e leve ao forno em 200°C por 20 min


Recheio:
Em um bowl esfarele a ricota, junte as nozes picadas, o requeijão, a salsinha e tempere com sal e pimenta a gosto. Misture tudo e reserve.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais