TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cachorro-quente de forno

Cachorro-quente de forno? Isso mesmo! Com gostinho de infância e tudo. Sucesso garantido na sua festinha com essa receita.

Cachorro-quente de forno Cachorro-quente de forno? Isso mesmo! Com gostinho de infância e tudo. Sucesso garantido na sua festinha com essa receita.
Logo do programa Mulheres
Chef Lucas Fischer

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Molho

Modo de Preparo


Massa:
No liquidificador comece pelos líquidos e bata tudo. Em seguida adicione a farinha e o fermento, sal e pimenta. Bata tudo e transfira metade para uma assadeira de 30cm. Coloque a salsicha com molho no meio e cubra com o restante da massa. Finalize com queijo e leve ao forno pré-aquecido 180°C por aproximadamente 30-40 minutos até dourar. Sirva com batata palha.


Molho:
Refogue cebola e alho no azeite e em seguida adicione o tomate, o milho, a ervilha, o molho, a mostarda, o ketchup, a pimenta. Por último adicione as salsichas e deixe o molho cozinhar por uns 5 minutos. Retire do fogo e reserve.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais