TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Buraco quente de frango com requeijão

Essa receita de buraco quente de frango com requeijão é a atualização de um clássico! O Chef Beto Almeida te ensina a preparar essa delícia!

Buraco quente de frango com requeijão Essa receita de buraco quente de frango com requeijão é a atualização de um clássico! O Chef Beto Almeida te ensina a preparar essa delícia!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Beto Almeida

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BURACO QUENTE DE FRANGO COM REQUEIJÃO

Modo de Preparo


BURACO QUENTE DE FRANGO COM REQUEIJÃO:
Por uma das pontas dos pães, sem cortá-los, retire todo miolo e reserve. Em uma panela, adicione o azeite (ou óleo) e refogue e cebola e o alho até dourarem bem. Adicione o frango cozido e desfiado, o molho de tomate e tempere o sal, pimenta do reino, páprica (doce ou picante). Deixe apurar por alguns minutos e retire do fogo. Finalize com a salsinha e/ou cebolinha picadas. Com o auxílio de uma colher, espalhe requeijão por todo interior do pão, cobrindo bem todas as laterais. Adicione o recheio de frango e sirva a seguir. Se preferir, faça uma versão na chapa cortando o pão ao meio (no sentido do comprimento). Adicione o recheio de frango e cubra com uma generosa camada de requeijão. Leve ao fogo em uma frigideira ou chapa bem quente até tostar o requeijão.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais