TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Buddha bowl

Aprenda a preparar esse prato com a cara do verão e ainda como fazer mini almôndegas de quinoa, com a nutricionista Maria Cecilia Corsi!

Buddha bowl Aprenda a preparar esse prato com a cara do verão e ainda como fazer mini almôndegas de quinoa, com a nutricionista Maria Cecilia Corsi!
Logo do programa Você Bonita
Chef Maria Cecilia Corsi

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Buddha bowl

Montagem do bowl

Molho

Modo de Preparo


Buddha bowl:
Cozinhe a quinoa, escorra e aperte bem. Deixe esfriar
Refogue o cogumelo com a cebola, salsa e acerte o sal e deixe esfriar. Em seguida junte todos os outros ingredientes, mexa bem e faça as almondegas pequenas.
Unte uma forma com azeite, coloque as almondegas e leve ao forno pré-aquecido por 15 minutos.
Coloque o tomate cereja inteiro em uma frigideira e deixe começar a secar, nesta hora acrescente o azeite a salsa e desligue o fogo.


Montagem do bowl:
Coloque o grão de bico forrando o bowl.
Divida o bowl em quatro partes e comece a montar. Num canto coloque o espinafre cozido, no outro a pupunha com os tomates refogados por cima. No outro a cenoura em fios e por último as minis almondegas de quinoa. Corte o abacate em fatias e enfeite o bowl.


Molho:
...

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais