TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bruschetta de berinjela e a maçã assada

Receita de Bruschetta de berinjela e a maçã assada feita pela Digital influencer, Simone Salgueiro!

Bruschetta de berinjela e a maçã assada Receita de Bruschetta de berinjela e a maçã assada feita pela Digital influencer, Simone Salgueiro!
Logo do programa Você Bonita
Chef Simone Salgueiro - Digital Influencer

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bruschetta de berinjela

Maçã assada

Modo de Preparo


Bruschetta de berinjela:
Cortar a berinjela em fatias.
Temperar com alho sal azeite e pimenta do reino.
Colocar o molho o queijo o tomate em cubos e o manjericão.
Colocar para assar.


Maçã assada:
Lave bem a maçã e seque-a. Misture o vinagre na água e coloque em uma tigela. Corte fatias finas no sentido da largura (as sementes devem ficar no centro das fatias) e mergulhe-as na água com vinagre para que não escureçam. Unte uma assadeira com um fiozinho de azeite e coloque 5 ou 6 fatias de maçã. Sobre cada uma delas, despedace uma fatia fina do queijo canastra, deixando os pedaços mais próximos do centro das fatias. Cubra com outras fatias de maçã e vá repetindo camadas do gorgonzola até o fim dos ingredientes. Espete um palitinho no centro das maçãs para fixar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais