TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brownie de chocolate em pó - Mulheres

Se pensou em brownie, pensou em em delícia 😋! A chocolatier Solange Piagge ensina uma deliciosa receita de brownie de chocolate em pó!

Brownie de chocolate em pó - Mulheres Se pensou em brownie, pensou em em delícia 😋! A chocolatier Solange Piagge ensina uma deliciosa receita de brownie de chocolate em pó!
Logo do programa Mulheres
Chef Solange Piagge

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Brownie

Modo de Preparo


Brownie:
Bata na batedeira os ovos e o açúcar até espumar, adicione a manteiga derretida e fria. Acrescente a farinha e o chocolate em pó mexendo bem. Colocar em uma assadeira retangular 30cm x 40cm e leve ao forno médio 180ºC por cerca de 30 minutos. Retire do forno, espere esfriar e corte quadradinhos de 3 cm. Reserve

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais