TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brownie de chocolate branco

Por dentro, eu tô derretendo igual a esse chocolate branco. #MaisUmPedaço

Brownie de chocolate branco Por dentro, eu tô derretendo igual a esse chocolate branco. #MaisUmPedaço
Logo do programa Mulheres
Chef Elisabeth Teodoro

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cobertura

Massa

Modo de Preparo


Cobertura:
Acrescente o leite em pó e o creme de leite ao chocolate branco derretido e misture tudo. Assim que o bolo estiver frio, desenforme e coloque a cobertura e decore a gosto.


Massa:
Em um recipiente coloque o chocolate branco juntamente com a manteiga ou margarina e leve em fogo baixo para derreter em banho maria, reserve. Caso prefira pode derreter em micro-ondas. Em uma tigela bata os ovos juntamente com o açúcar refinado e o açúcar Mascavo. Acrescente a essência e a mistura de chocolate reservada. Acrescente as nozes picadas a farinha e o fermento em pó. Leve essa mistura para assar em forma retangular (30x20cm), untada e enfarinhada por 30 m em forno 180C. Deixe esfriar e corte a massa em quadrados.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais