TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brownie com creme de chocolate com avelã

Aprenda a fazer esse doce super saboroso com a chef Vivian Feldman! 

Brownie com creme de chocolate com avelã Aprenda a fazer esse doce super saboroso com a chef Vivian Feldman! 
Logo do programa Mulheres
Chef Vivian Feldman e Confeiteira

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Brownie com creme de chocolate com avelã

Modo de Preparo


Brownie com creme de chocolate com avelã:
Forre uma assadeira de 20x20cm com papel manteiga e reserve. Derreta o chocolate e a manteiga em micro-ondas ou banho-maria e misture com uma espátula de silicone. Adicione os ovos e mexa bem. Adicione o açúcar, sempre mexendo com a espátula. Por último incorpore a farinha e o cacau peneirados. Despeje a massa na assadeira e alise com uma espátula de inox ou colher. Com o auxílio de duas colheres despeje pequenas porções de pasta de chocolate com avelã sobre a massa de brownie e, se desejar, passe um palito criando um efeito mesclado. Leve ao forno médio pré-aquecido por aproximadamente 20 minutos ou até que apresente uma casquinha seca e uniforme em toda a superfície do brownie. Espere esfriar para desenformar.
Sirva frio ou aquecido por alguns segundos no micro-ondas.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais