TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brownie com brigadeiro de maracujá

É impossível resistir a esse Brownie com brigadeiro de maracujá maravilhoso da Chef Eliane César!

Brownie com brigadeiro de maracujá É impossível resistir a esse Brownie com brigadeiro de maracujá maravilhoso da Chef Eliane César!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Eliane César

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Brownie

Brigadeiro de maracujá

Cobertura

Modo de Preparo


Brownie:
Coloque o chocolate picado e a manteiga para derreterem no micro-ondas ou em banho maria e reserve; na batedeira, ou com a ajuda de fuet, bata os ovos e o açúcar mascavo, acrescente a farinha de trigo aos poucos, depois a mistura de chocolate com manteiga, também aos poucos, e por fim o sal, fermento em pó e as nozes picadas. Leve para o forno pré-aquecido a 160º, em forma média, untada, por cerca de 25 minutos. Tire do forno e deixe esfriar.


Brigadeiro de maracujá:
Colocar o leite condensado e a manteiga em uma panela, levar ao fogo médio, até começar a desgrudar da panela. Retire o brigadeiro da panela e acrescente o suco de maracujá, mexendo bem. Deixa esfriar coberto com plástico filme.


Cobertura:
Em um refratário ou pote de vidro, monte camadas de: brigadeiro, brownie cortado em fatias finas, brigadeiro, e por fim, o chocolate ao leite.
Levar a geladeira por aproximadamente 1 hora.
Pronto! Uma deliciosa combinação para este verão!

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais