TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Brandade de Bacalhau

Confira essa receita deliciosa de Brandade de Bacalhau

Brandade de Bacalhau Confira essa receita deliciosa de Brandade de Bacalhau
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Marcos Xenif

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Brandade de Bacalhau

Modo de Preparo


Brandade de Bacalhau:
Cozinhe a mandioquinha sem casca no caldo de galinha. Depois escorra e esprema com um garfo, acrescentando 300 ml de creme de leite, manteiga, noz-moscada e sal. Coloque, por fim, a salsa e reserve em local aquecido. Murche a cebola no azeite de oliva, acrescente o bacalhau desfiado e refogue. Sem seguida, acrescente o creme restante, pimenta e um pouco de salsa. Em uma vasilha refratária, monte uma camada com a metade do purê de mandioquinha e sobre esta distribua o bacalhau refogado. Para finalizar, cubra com o purê restante, polvilhe o parmesão e leve ao forno por cerca de 15 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais