TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bracholão de lagarto

Já provou essa receita super saborosa? Aprenda a fazer bracholão de lagarto com as dicas do chef Marcelo Nagata!

Bracholão de lagarto Já provou essa receita super saborosa? Aprenda a fazer bracholão de lagarto com as dicas do chef Marcelo Nagata!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Purê

Brachola

Modo de Preparo


Purê:
Em uma panela leve a manteiga, cebola, as batatas cozidas e amassadas. Mexa e em seguida coloque leite sal e muçarela ralada e mexa até derreter a muçarela em seguida coloque em um refratário cubra com muçarela e leve ao forno.


Brachola:
Pegue a peça de lagarto abra um conte no meio em seguida abrindo como uma manta. Em seguida coloque sal a gosto, pimenta e recheie com bacon, cenoura, pimentão e vargem. Tenha cuidado para tudo no centro da manta. Em seguida comece a enrolar e amarre com um barbante. Em uma panela de pressão coloque o azeite, cebola, alho, caldo, coloral e refogue. Coloque o lagarto recheado sobre esta mistura e coloque água até cobrir, acerte o sal. Deixe ferver assim que estiver fervendo coloque pressão e baixe o fogo. Cozinhe por 45 minutos. Caso estiver duro ainda deixe cozinhar por mais 15 minutos e pronto.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais