TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolovo

Fãs de BOLOVO temos uma receita do chef de cozinha Reginaldo Almeida. #Bolovo #MaisUmPedaço

Bolovo Fãs de BOLOVO temos uma receita do chef de cozinha Reginaldo Almeida. #Bolovo #MaisUmPedaço
Logo do programa Mulheres
Chef Reginaldo Almeida
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

massa

montagem

Modo de Preparo


massa:
Tempere a carne moída com uma pitada de sal, pimenta do reino e salsinha picada. Após temperar a carne, coloque um ovo inteiro e a farinha de trigo aos poucos para obter uma massa. Divida a massa da carne em partes iguais, em seguida, moldar cuidadosamente em torno dos ovos.


montagem:
Cozinhe os ovos em água fervente com meia xícara de vinagre por 8 a 10 minutos, retire e mergulhe os ovos em água fria, depois descasque com cuidado. Bata um ovo inteiro, com o leite em uma tigela rasa para empanar. Coloque a farinha panko ou de rosca em outra tigela. Coloque a farinha de trigo em outra tigela. Passe o bolovo na farinha de trigo e depois no ovo batido. Em seguida, na farinha panko até ficar totalmente revestido. Aqueça o óleo em uma panela funda a 180ºC, com cuidado, frite os bolovos. Retire, escorra em papel toalha e sirva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais