TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolos no pote

A chef Silvia Branconaro ensina a receita de bolo no pote e três recheios diferentes para você arrasar por aí! ❤

Bolos no pote A chef Silvia Branconaro ensina a receita de bolo no pote e três recheios diferentes para você arrasar por aí! ❤
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

10 ou mais
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Mousse de leite em pó

Creme de paçoca

Creme de morangos

Bolo

Modo de Preparo


Mousse de leite em pó:
Misture os ingredientes usando um batedor de arame e monte os potes internando recheio e massa. Finalize com raspas de chocolate.


Creme de paçoca:
Misture tidos os ingredientes delicadamente e monte os potes intercalando camadas de recheio e massa de bolo. Finalize com amendoim triturado.


Creme de morangos:
Bater tudo na batedeira até atingir consistência firme. Monte potinhos intercalando camadas de bolo e recheio. Finalize com pitangas de Chantilly e decore com fatias de morango.


Bolo:
Misture tudo com fouet ou bata no liquidificador. Coloque em uma forma de furo central untada com desmoldante e leve para assar no micro-ondas de 5 a 7 minutos potência alta forma tampada com tampa própria para micro-ondas. Desenforme e triture a massa.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: