TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo trufado de coco com bombom

Confira essa receita deliciosa de Bolo trufado de coco com bombom

Bolo trufado de coco com bombom Confira essa receita deliciosa de Bolo trufado de coco com bombom
Logo do programa Mulheres
Chef Dalva Zanforlin

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio trufado

Decoração

Modo de Preparo


Massa:
Bata as claras em neve com cremor de tártaro e reserve. Em uma tigela misture todos os demais ingredientes, e por último misture delicadamente as claras, em uma forma untada e enfarinhada, despeje a massa em forma de 27 ° de diâmetro e leve ao forno a 180 graus.


Recheio trufado:
Derreta o chocolate com a margarina, coloque o creme de leite, mexa bem.
Por fim adicione o coco queimado e o aroma de coco.


Decoração:
Derreta o chocolate, misture o coco queimado, mexa bem até esfriar e enforme em forminhas para mini bombons.

Montagem:
Corte o bolo em três partes, em um aro, reserve um pouco do recheio, para usar como cobertura, coloque uma camada de massa, umedeça, espalhe a trufa, massa de novo, umedeça, recheio, e massa, leve para gelar 4 horas, argamasse com a sobra da cobertura e cole os bombons com cobertura fracionada derretida.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais