TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo surpresa de abacaxi

Vem aprender com a chef Elisabeth Teodoro esse bolo maravilhoso de ABACAXI! #MaisUmPedaço #SempreJuntas #SempreMulheres

Bolo surpresa de abacaxi Vem aprender com a chef Elisabeth Teodoro esse bolo maravilhoso de ABACAXI! #MaisUmPedaço #SempreJuntas #SempreMulheres
Logo do programa Mulheres
Chef Elisabeth Teodoro
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

creme

Massa

Modo de Preparo


creme:
Numa panela, coloque a farinha dissolvida em um pouco de leite, o restante do leite e a gema sem a pele e o restante dos ingredientes. Mexa tudo muito bem e leve em fogo moderado até que engrosse. Reserve.


Massa:
Pique o abacaxi e coloque o açúcar, mexa e reserve.
Em um liquidificador, bata a massa.

Montagem
Em uma forma de fundo falso aro 20, untada, coloque a massa, delicadamente o abacaxi e o creme e leve para assar em forno 180C. Deixe esfriar e desenforme.
Decore a gosto.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais