TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo quebra-queixo

Quem gosta de quebra queixo vai amar essa receita e se deliciar! Hoje a chef Aline Azevedo vai ensinar a fazer um BOLO QUEBRA QUEIXO!

Bolo quebra-queixo Quem gosta de quebra queixo vai amar essa receita e se deliciar! Hoje a chef Aline Azevedo vai ensinar a fazer um BOLO QUEBRA QUEIXO!
Logo do programa Mulheres
Chef Aline Azevedo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Caramelo

Bolo

Modo de Preparo


Caramelo:
Para fazer o caramelo, leve a água e o açúcar ao fogo, deixe ferver até derreter todo o açúcar e ficar com uma cor mais escura. Por cima do caramelo, adicionar o coco em pedaços e umas gotas de limão (a quantidade de coco deverá cobrir todo caramelo). Reservar. Coloque o suco de limão sobre o coco.


Bolo:
No liquidificador, bater os ovos com o açúcar até misturar. Em seguida, colocar leite, óleo, deixe bater por 3 minutos. Retirar, transferir para uma tigela acrescentar a farinha de trigo, o coco e o fermento em pó, misturar com fouet e despejar essa massa na forma
preparada. Levar ao forno pré-aquecido a 180º por aproximadamente 35min, ou até que a massa esteja dourada ou espete um palito e veja se ela sai limpo.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais