TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 SĂŁo Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notĂ­cias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, VocĂȘ Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, TrofĂ©u Mesa Redonda, Papo de CampeĂ”es, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo mesclado de chocolate e laranja

Um BOLO MESCLADO para mesclar com a minha fome! 😋

Bolo mesclado de chocolate e laranja Um BOLO MESCLADO para mesclar com a minha fome! 😋
Logo do programa Mulheres
Chef Stefano Bruzzone

FĂĄcil
Ă­cone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BOLO MESCLADO DE CHOCOLATE COM LARANJA

Modo de Preparo


BOLO MESCLADO DE CHOCOLATE COM LARANJA:
No liquidificador bata os ovos, o açĂșcar, o Ăłleo de girassol, uma pitada de sal, 1/2 colher de sopa de fermento e o suco de duas laranjas atĂ© ficar bem homogĂȘneo. Em uma travessa coloque 2 xĂ­caras da farinha de trigo e acrescente o conteĂșdo do liquidificador. Mexa bem. DĂ­vida em duas partes.
Em uma parte, coloque duas colheres de sopa de chocolate em pĂł (melhor se for cacau em pĂł). Misture e reserve. Na outra parte da massa, acrescente 1 xĂ­cara de chocolate meio amargo picado, com a raspa da casca das duas laranjas e a outra metade (1/2 colher de sopa) do fermento. Asse em forno prĂ©-aquecido por mais ou menos 40 minutos, em temperatura mĂ©dia. Servir com o sorvete da sua preferĂȘncia.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais