TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo gelado baba de moça

Tenho certeza que você não querer esse bolo, e sim atacá-lo. Confira essa receita deliciosa de Bolo gelado baba de moça

Bolo gelado baba de moça Tenho certeza que você não querer esse bolo, e sim atacá-lo. Confira essa receita deliciosa de Bolo gelado baba de moça
Logo do programa Mulheres
Chef Dhema Rosário

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Bata os ovos com o açúcar até dobrar de volume, acrescente o óleo, a água e por último a farinha com o fermento. Leve para assar por 30 minutos.


Recheio:
Bata no liquidificador os ingredientes menos o cravo e a canela. Coloque numa panela levando ao fogo com o cravo e a canela, deixe engrossar. Depois de engrossar tire as especiarias, deixe esfriar, recheie o bolo e cubra com chantilly batido, decore a gosto e leve para gelar.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais