TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo Diet de Maracujá

A chef de cozinha Paula Rosignoli ensina a fazer esse bolo delicioso de maracujá que é diet e saudável!

Bolo Diet de Maracujá A chef de cozinha Paula Rosignoli ensina a fazer esse bolo delicioso de maracujá que é diet e saudável!
Logo do programa Você Bonita
Paula Rosignoli – Chef de cozinha
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes do creme: 4 gemas 4 claras em neve 120g de açúcar de coco 60g de óleo vegetal 2 laranjas pera 80g de polpa de maracujá sem as sementes 30g de água   Ingredientes secos: 110g de farinha de amêndoa 90g de mix de farinha preparada sem glúten 70g de polvilho doce 30g de fécula de batata 10g de fermento em pó quimico   Ingredientes da calda: 70g de polpa de maracujá sem as sementes 50g de água 30g de xilytol

Preparo

Pesar todos os ingredientes. Descascar as laranjas, retirar as sementes.

Separar a polpa do maracujá das sementes com a ajuda de uma peneira.

Colocar no liquidificador as gemas, açúcar de coco, o óleo, laranjas e a polpa dos maracujás. Bater e reservar este creme.

Juntar todos os secos e acrescentar o creme. Bater as claras em neve e, delicadamente, agregar à mistura. Colocar a mistura em forma untada e levar ao forno preaquecido a 170 graus por 45 minutos.

Enquanto assa, levar ao fogo os ingredientes da calda até levantar fervura.

Colocar a calda e deixar esfriar.
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais