TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de maçã

Esse bolo parece uma escultura de tão lindo!

Bolo de maçã Esse bolo parece uma escultura de tão lindo!
Logo do programa Mulheres
Chef Cris Ruiz

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo de maçã

Modo de Preparo


Bolo de maçã:
Bater por 5 minutos na batedeira os ovos, manteiga, açúcar refinado e o mascavo. Depois coloque o mel, iogurte e a canela, mexa novamente. Na sequência coloque a farinha de trigo, sal, as maçãs e o fermento. Distribua a massa em uma forma de furo central com 22 cm de diâmetro, untada e enfarinhada levar para assar em forno pré-aquecido à 180 graus por 25 a 30 minutos. Desenforme e polvilhe 1/3 de xícara de açúcar de confeiteiro com uma colher de chá de canela.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais