TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de Iogurte

A Sarah não é só fofa, ela é muito talentosa! Aprenda essa receita super saborosa de bolo de iogurte com as dicas da mini chef.

Bolo de Iogurte A Sarah não é só fofa, ela é muito talentosa! Aprenda essa receita super saborosa de bolo de iogurte com as dicas da mini chef.
Logo do programa Mulheres
Chef Sarah Bianchi Mirim
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Cobertura

Modo de Preparo


Massa:
Bata no liquidificador os ovos, iogurte natural, e o óleo. Depois que esta mistura estiver bem encorpada acrescente o açúcar e bata mais 5 minutos. Coloque esta mistura em uma tigela e acrescente aos poucos a farinha de trigo, mexendo com uma colher ou um fuê. Por último acrescente o fermento em pó. Despeje a mistura em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 180°C por 45 min aproximadamente ou até que, ao espetar um palito, ele saia limpo. Deixe esfriar.


Cobertura:
...

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais