TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de Frutas

A cake deigner Rita Macário ensina o passo a passo de um bolo super prático de delicioso para fazer em qualquer ocasião!

Bolo de Frutas A cake deigner Rita Macário ensina o passo a passo de um bolo super prático de delicioso para fazer em qualquer ocasião!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Rita Macário

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Calda

Massa

Modo de Preparo


Calda:
Leve ao fogo o suco de laranja, os cravos e o mel, ferva até o ponto de fio fino, retire do fogo e acrescente o licor.


Massa:
Em uma tigela, bata levemente os ovos com o suco de laranja, misture os demais ingredientes com uma espátula, coloque em uma forma untada e leve ao forno preaquecido, por cerca de 35 a 40 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais