TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de chuva

O culinarista Estefano Zaquini prepara um bolo de chuva delicioso

Bolo de chuva O culinarista Estefano Zaquini prepara um bolo de chuva delicioso
Logo do programa Mulheres
Chef Estefano Zaquini

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Bolinho de chuva

Modo de Preparo


Massa:
No liquidificador bater a banana (reservar 1/4), os ovos, o açúcar e o leite e o óleo. Em uma tigela colocar a farinha de trigo e adicionar a mistura do liquidificador, adicionar o fermento o bicarbonato e a canela em pó, levar para assar em uma forma de 20 cm de diâmetro e espere esfriar corte em 3 discos.


Recheio:
...


Bolinho de chuva:
Misturar Todos os ingredientes em uma tigela até obter uma massa homogênea, adicionar a banana picada e fritar em óleo quente.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais