TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de churros lowcarb

Mais uma receita para o quadro "Parece mas não é"! Aprenda a fazer esse bolo de churros saudável com a chef Talita Kitzinger.

Bolo de churros lowcarb Mais uma receita para o quadro "Parece mas não é"! Aprenda a fazer esse bolo de churros saudável com a chef Talita Kitzinger.
Logo do programa Você Bonita
Chef Tálita Kitzinger

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Recheio de doce de leite

Massa

Modo de Preparo


Recheio de doce de leite:
Leve todos os ingredientes à panela e leve ao fogo médio, mexendo de vez em quando, até ferver e dar ponto de recheio. Se necessário, coloque a goma xantana (mas não coloque direto. Dissolva a goma com um pouco do creme e depois misture na panela).
É aconselhável panela de fundo grosso.


Massa:
Bata os ovos com o adoçante na batedeira até dobrarem de volume (podem ser todos de uma vez, ou pode fazer o processo de bater as claras em neve, e depois as gemas com o adoçante em separado. Tanto faz!).
Adicione o óleo de coco e a pitada de sal, e misture.
Adicione as farinhas e o psyllium delicadamente, para não perder o volume, depois coloque a essência a canela e o fermento.
Leve para assar em uma forma untada com óleo de coco.
Asse em forno médio (150 a 180 graus) por 25 a 30 minutos. Depois de pronto, salpique adoçante com canela e cubra com o doce de leite.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais