TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de carne light com linhaça e gergelim

Receita de Bolo de carne light com linhaça e gergelim da nutróloga e culinarista, Paula Guidi!

Bolo de carne light com linhaça e gergelim Receita de Bolo de carne light com linhaça e gergelim da nutróloga e culinarista, Paula Guidi!
Logo do programa Você Bonita
Chef Paula Guidi

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo de carne light com linhaça e gergelim

Modo de Preparo


Bolo de carne light com linhaça e gergelim:
Em uma tigela adicione a carne, o gergelim, a linhaça, o sal, o orégano e o alho amassado. Misture tudo muito bem com as mãos, para temperar a carne. Abra um pedaço de filme plástico sobre uma bancada lisa, espalhe a carne com as mãos até abrir e formar um retângulo. Coloque o creme de ricota light, a cenoura, o pimentão picado e as rodelas de ovo cozido. Com a ajuda do filme plástico, enrole o rocambole de carne, disponha em um refratário, untado com azeite e retire o plástico com cuidado. Cubra com papel alumínio e leve ao forno a 200 graus por 30 minutos. Retire o papel alumínio e deixe mais 10 minutos no forno, para dourar. Sirva acompanhado de salada verde.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais