TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo de abóbora com coco

Assustadoramente DELICIOSO!

Bolo de abóbora com coco Assustadoramente DELICIOSO!
Logo do programa Mulheres
Chef Juliana Abbud

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Doce de abóbora

Massa

Modo de Preparo


Doce de abóbora:
Levar todos os ingredientes ao fogo. Nos primeiros minutos com a panela tampada. Junta bastante liquido. Deixar apurar mexendo sempre. Não deixar secar totalmente. Demora mais ou menos 50 minutos em fogo baixo. Colocar em um recipiente e levar para gelar. Se quiser colocar o coco ralado quase no final.


Massa:
No liquidificador, bata o óleo com os ovos, o leite e o açúcar. Junte a abóbora e bata rapidamente. Passe para uma tigela e adicione a farinha e o fermento, misturando bem. Coloque em uma assadeira de 20 x 35 cm untada. Leve ao forno, preaquecido em temperatura média (170 °C a 190 °C), por 35 minutos ou até assar e ficar dourado. Deixe amornar e desenforme. Cubra com o doce de abóbora e coco e corte em pedaços.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais