TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo da Vovó

Já pensou um bolinho desse com o café da tarde? 😋

Bolo da Vovó Já pensou um bolinho desse com o café da tarde? 😋
Logo do programa Mulheres
Chef Elisabeth Teodoro

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cobertura

Massa

Modo de Preparo


Cobertura:
Em um liquidificador Em uma panela, fogo médio, acrescente todos os ingredientes e mexa até engrossar por completo e se tornar um creme liso. Deixe esfriar e sirva com o bolo.


Massa:
Em um liquidificador coloque todos os ingredientes na ordem (fora o pêssego), bata tudo até que se torne uma massa homogênea. Unte uma forma de orifício central e distribua no fundo as fatias de pêssego. Despeje a massa por cima e leve para assar em forno 180C.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais