TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo crocante gelado

Não precisa de descrição essa delícia de Bolo crocante gelado, apenas o seu clique para se deliciar na #receita!

Bolo crocante gelado Não precisa de descrição essa delícia de Bolo crocante gelado, apenas o seu clique para se deliciar na #receita!
Logo do programa Mulheres
Chef André Meana

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Bata tudo no liquidificador sem o fermento ,até ficar uma massa lisa. No final, acrescente o fermento, misture bem e leve para assar em Uma forma untada com margarina e farinha a forno a 180 graus por 45 minutos ou até que ao furar o bolo com um palito ele saia limpo sem massa de bolo.


Recheio:
Coloque o açúcar para derreter em uma panela até caramelizar, em seguida acrescente o Creme de leite e o amendoim e misture bem e reserve.

Montagem:
Em uma forma, forte com papel filme, coloque uma fatia do disco de bolo na forma , e coloque 1 camada de sorvete, da bolacha triturada e o caramelo, em seguida coloque outra camada de bolo é uma de sorvete e as bolachas de chocolate trituradas, Finalize com outra camada de sorvete e bolachas trituradas e leve para o freezer de um dia para o outro.
No dia de servir retire do freezer umas 2 horas antes e coloque na geladeira.
Decore com o chantilly a gosto e cerejas se gostar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais