TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo crocante de maçã com canela

Esse bolo crocante de maçã com canela é simplesmente irresistível! A Chef Mayara Krigner está por aqui para nos ensinar todos os detalhes!

Bolo crocante de maçã com canela Esse bolo crocante de maçã com canela é simplesmente irresistível! A Chef Mayara Krigner está por aqui para nos ensinar todos os detalhes!
Logo do programa Mulheres
Chef Mayara Krigner

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MASSA

CROCANTE

GLACÊ

Modo de Preparo


MASSA:
Em um bowl, misture bem a manteiga e o açúcar, até obter uma mistura clara e fofa. Adicione os ovos e a baunilha, misture novamente. Misture os ingredientes secos, menos o fermento em um recipiente. Intercale na massa o iogurte e os secos, mexendo para incorporar. Por último, acrescente o fermento e misture delicadamente. Unte uma forma com fundo removível. Coloque metade da massa. Deposite em cima da massa as maçãs fatiadas (bem finas). Coloque a outra metade da massa e cubra com o crocante. Leve ao forno pré-aquecido 180° por 40 minutos e faça o teste do palito. Espere esfriar e sirva com o glacê


CROCANTE:
Misture todos os ingredientes do crocante com a ponta dos dedos, até obter uma farofa. Reserve



GLACÊ:
Misture todos os ingredientes e sirva quando for comer o bolo.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 5,00 / 5 · (1 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais