TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolo cremoso de fubá com casca de banana

Que tal aproveitar a casca da banana para preparar um bolo bem junino? Olha este BOLO CREMOSO DE FUBÁ E CASCA DE BANANA do Dr Lee!

Bolo cremoso de fubá com casca de banana Que tal aproveitar a casca da banana para preparar um bolo bem junino? Olha este BOLO CREMOSO DE FUBÁ E CASCA DE BANANA do Dr Lee!
Logo do programa Mulheres
Chef Dr. Lee Fu Kuang

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo cremoso de fubá e casca de banana

Modo de Preparo


Bolo cremoso de fubá e casca de banana:
Triture muito bem todos os ingredientes no liquidificador. Coloque a massa numa forma com furo untado com fubá. Leve ao forno preaquecido a 150°C. Asse por 55 a 60 minutos. Retire do forno e deixe esfriar completamente. Leve à geladeira por 4 horas. Desenforme. Vire o lado dourado para cima. Enfeite com as rodelas de banana e sirva!

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais